Câmeras de segurança importadas da China, um ótimo negócio.

Sistema de câmeras de segurança.

Hoje em dia vivemos num mundo tão perigoso que a única saída é estar sempre cercado de sistemas de monitoramento e segurança.

Cameras-de-Seguranca

O mercado de segurança residencial é atualmente um dos mais lucrativos do Brasil, ele é impulsionado pela crescente sensação de medo da violência que toma conta de cada um de nós mesmo quando estamos em nossa residência, não há brasileiro que se sinta seguro mesmo estando dentro do seu próprio lar.

Por isto e pela inovação tecnológica que tornou as câmeras de segurança mais fáceis de instalar e monitorar via internet é que o mercado de câmeras de segurança se tornou um dos mais rentáveis atualmente.

Todo mundo quer poder sair de casa para trabalhar, estudar e se divertir sabendo que pode a qualquer momento e através até do celular ver o que está acontecendo na sua residência.

Melhor, as câmeras de segurança atuais tem são equipadas com sensor de movimento e enviam para o e-mail do usuário fotos que mostram em tempo real se alguma coisa está acontecendo na residência.

Quem não quer ter pelo menos uma câmera destas em casa para ter notícias da residência sem precisar ligar e ainda tendo imagens em tempo real dos pontos estratégicos da casa.

Eu já instalei uma câmera IP sem fio na minha casa e já comprei um sistema com mais câmeras e um DVR para poder monitorar mais pontos da residência a hora que eu quiser e em tempo real.

Engana-se quem pensa que um sistema deste tipo custa muito caro, sabendo importar da maneira certa cada câmera IP sem fio, que se conecta individualmente à internet saí por menos de 50 dólares, ou seja, entra no Brasil sem pagar imposto e fica, em valores convertidos, por cerca de R$ 120,00.

Já para quem deseja usar o DVR, um aparelho em que se pode conectar diversas câmeras e que grava as imagens destas câmeras em um HDD e também as envia para a internet para ser monitorada em tempo real pode ser encontrado por menos de 50 dólares para os aparelhos que aceitam 4 câmeras.

Cada câmera para se ligar ao DVR pode ser encontrada por cerca de 20 dólares, ou seja, 1 DVR + 4 câmeras saem por 130 dólares, dentro do Brasil estes equipamentos são vendidos no mínimo pelo dobro do preço, se você souber instalar os equipamentos aí pode ganhar o tripo do valor ou mais.

Mercado é o que não falta e esta é apenas uma das boas oportunidades do mercado de importação.

Quer aprender com um profissional como é que se importa produtos da China e tendo um bom lucro em cada venda e sem dores de cabeças para trazer e vender seus produtos?

Então confira agora o curso do Caio Ferreira: Como Importar da China e Criar Uma Loja Virtual.

Importar-da-China

Através da indicação do nosso site quase uma centena de pessoas já adquiriram este curso, que por sinal é muito barato e ainda se pode pagar parcelado, e enxergaram uma oportunidade de negócios com investimento muito baixo e que tem o potencial de mudar suas vidas.

Clica agora no link do curso Como Importar da China e Criar Uma Loja Virtual e não deixe esta chance passar.

Fonte: gps.pezquiza.com

Gostou? Então compartilhe !

Voltar para a página inicial

This entry was posted in Divulgação, Faça você mesmo, Segurança em Casa and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *